Blog

Inspiração, boas notícias e cooperativismo

Caravana Sicredi visita Almirante Tamandaré do Sul
29/07/2016

Caravana Sicredi visita Almirante Tamandaré do Sul

O pavilhão católico São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul foi o palco do Caravana Sicredi no último dia 15. Participaram do encontro os moradores da sede e de Linha Quadros. Estiveram presentes o vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí Gervásio Jorge Diel, o diretor executivo Nélio Heller e o diretor de operações Airton Martin Schuster.

O gerente da unidade de atendimento de Almirante Tamandaré do Sul, Fábio de Lima Müller, deu as boas-vindas aos associados e salientou que o Caravana comemora os 35 anos da Sicredi Alto Jacuí, sendo um espaço onde todos podem conhecer melhor a cooperativa, além de participar dando sugestões e tirando dúvidas.

A diretoria estratégica e executiva abordou a história da cooperativa, produtos e serviços, além de apresentar um panorama geral sobre a atual situação do Sicredi.

Direção da Sicredi Alto Jacuí acompanhada pelas coordenadoras de núcleo

Direção da Sicredi Alto Jacuí acompanhada pelas coordenadoras de núcleo

O encontro ainda oportunizou aos participantes o debate sobre pontos a serem melhorados. Foi o momento de os associados discutirem mais e darem suas opiniões acerca da atuação do Sicredi no município.

O associado Leuri Antônio Dissoy elogiou a iniciativa do Caravana. “Faltavam ações como essa de ir em busca do associado para melhorar ainda mais o atendimento e as soluções ofertadas. Além disso, este é um momento onde conhecemos melhor a nossa cooperativa”, disse.

O Caravana aproxima os associados da instituição financeira através de encontros que acontecem nas comunidades onde o Sicredi atua. Visite a sua Unidade de Atendimento e saiba mais sobre o cronograma para sua região!

Confira as próximas datas do Caravana em Almirante Tamandaré do Sul:

  • 05 de agosto: Localidades de Linha Divisa, Linha Dupla e Linha Turvo, às 14h.
Telefones
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria
Ligue
0800 646 2519