Blog

Inspiração, boas notícias e cooperativismo

Caravana Sicredi encontra-se com moradores de Linha São Roque
05/08/2016

Caravana Sicredi encontra-se com moradores de Linha São Roque

Comunidade aproximou-se mais da instituição financeira cooperativa

O Caravana Sicredi Alto Jacuí esteve nesta quinta-feira, 04/08, em Linha São Roque, interior de Não-Me-Toque. O encontro, que objetivou aproximar o Sicredi da realidade dos associados, ocorreu durante a tarde, no pavilhão da localidade. Estiveram presentes o vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí, Gervásio Jorge Diel, o diretor executivo, Nélio Heller, e o gerente da unidade de atendimento Não-Me-Toque Oeste, Silvano Allebrandt.

A história da cooperativa, que completou 35 anos em 2016, foi tema inicial do encontro. Logo após, os moradores puderam conhecer melhor os atuais produtos e serviços ofertados pelo Sicredi.

Mas, o principal momento do Caravana deu-se quando os presentes reuniram-se em grupos para debater sobre a cooperativa, opinando, sugerindo melhorias e fazendo questionamentos.

Confira as datas dos próximos Caravanas Sicredi em Não-Me-Toque:

  • 31 de agosto: Costa do Colorado, às 14h.
  • 9 de setembro: Arroio Bonito, às 14h.
  • 30 de setembro: Conceição, às 14h.

O que é o Caravana Sicredi Alto Jacuí?

O Caravana Sicredi Alto Jacuí está ocorrendo em comemoração aos 35 anos da Cooperativa na região. O projeto, lançado no mês de maio, aproxima os associados da instituição financeira através de encontros que acontecem nas comunidades onde o Sicredi atua e que contam com a presença da Direção Estratégica e Direção Executiva da cooperativa.

Durante o Caravana, os associados têm a oportunidade de conhecer melhor a cooperativa e tirar dúvidas relacionadas ao Sicredi. O principal momento do encontro dá-se quando os associados reúnem-se para debater pontos positivos e negativos do Sistema Sicredi e das Unidades de Atendimento.

Para a Sicredi Alto Jacuí, a participação do associado é de extrema importância para que a cooperativa possa melhorar a cada dia, gerando benefícios para sua comunidade. Visite a sua Unidade de Atendimento e saiba mais sobre o cronograma para sua região!

Telefones
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria
Ligue
0800 646 2519