Blog

Inspiração, boas notícias e cooperativismo

Comunidade de Arroio Bonito participa do Caravana Sicredi
30/09/2016

Comunidade de Arroio Bonito participa do Caravana Sicredi

A comunidade de Arroio Bonito, interior de Não-Me-Toque, recebeu o projeto Caravana Sicredi na tarde desta segunda-feira, 26/09. O encontro ocorreu no pavilhão local e contou com a presença do presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, do vice-presidente Gervásio Jorge Diel, do diretor executivo, Nélio Heller e do gerente da unidade de atendimento Não-Me-Toque Oeste, Silvano Allebrandt.

Trabalhos em grupos integraram os associados

Trabalhos em grupos integraram os associados

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a história da cooperativa, além de inteirar-se sobre os produtos e serviços oferecidos atualmente pela instituição financeira cooperativa.

Além disso, os associados debateram melhorias para a Sicredi Alto Jacuí, através da exposição de sugestões, novas ideias e solucionando dúvidas.

Para saber as datas dos próximos Caravanas, basta visitar uma das unidades de atendimento do Sicredi.

O que é o Caravana Sicredi Alto Jacuí? 

O Caravana Sicredi Alto Jacuí está ocorrendo em comemoração aos 35 anos da Cooperativa na região. O projeto, lançado no mês de maio, aproxima os associados da instituição financeira através de encontros que acontecem nas comunidades onde o Sicredi atua e que contam com a presença da Direção Estratégica e Direção Executiva da cooperativa.

Membros das diretorias acompanhados de colaboradores, coordenadores de núcleo e conselheiros

Membros das diretorias acompanhados de colaboradores, coordenadores de núcleo e conselheiros

Durante o Caravana, os associados têm a oportunidade de conhecer melhor a cooperativa e tirar dúvidas relacionadas ao Sicredi. O principal momento do encontro dá-se quando os associados se reúnem para debater pontos positivos e negativos do Sistema Sicredi e das Unidades de Atendimento.

Para a Sicredi Alto Jacuí, a participação do associado é de extrema importância para que a cooperativa possa melhorar a cada dia, gerando benefícios para sua comunidade.

Telefones
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria
Ligue
0800 646 2519