Confira nosso material

ACINT e Sicredi firmam parceria para beneficiar empresas do município
Evento de lançamento ocorreu ontem, 25/08, em Não-Me-Toque
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) e a Sicredi Alto Jacuí firmaram uma parceria que auxiliará as empresas do município no âmbito de crédito. O lançamento do convênio ocorreu na noite desta quinta-feira, 25/08, na sede da ACINT, durante uma reunião-palestra com empresários.
O evento iniciou com a palestra “Viabilizando o Crédito”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Evandro Luís Capitânio. Logo após, o diretor executivo da Sicredi Alto Jacuí, Nélio Heller, apresentou aos empresários os benefícios que o convênio firmado com a ACINT irá oferecer aos estabelecimentos locais. A cooperativa de crédito ainda esteve representada pelos gerentes das duas unidades de atendimento de Não-Me-Toque, Tiago Augusto Bandeira e Silvano Allebrandt.
Através do convênio, as empresas associadas da ACINT e do Sicredi terão acesso a condições especiais em produtos e serviços da instituição financeira cooperativa. Além disso, os empreendimentos receberão atendimento personalizado e soluções adequadas às suas necessidades. Para conferir as condições do convênio para capital de giro, basta visitar uma das unidades de atendimento do Sicredi.
Ainda na ocasião, a ACINT implantou o cartão de benefícios que auxiliará empresas parceiras e seus colaboradores por meio de negociações diferenciadas.
O gerente da unidade de atendimento do Sicredi do Bairro Centro, Tiago Augusto Bandeira, ressaltou que vê a parceria com a Associação Comercial como uma grande oportunidade. “Além da linha de crédito que o convênio oferece, os associados terão a conveniência da aproximação de suas empresas com uma instituição financeira cooperativa, onde os custos financeiros são expressivamente menores, o que certamente os auxiliará trazendo vantagens competitivas e desenvolvimento regional”, destacou ele.