Imprensa

Confira nosso material

Agência do Sicredi de Coqueiros do Sul começará a atender em horário diferenciado
12/04/2019

Agência do Sicredi de Coqueiros do Sul começará a atender em horário diferenciado

Agência abrirá mais cedo, possibilitando aos associados a antecipação no atendimento

A partir do próximo dia 02 de maio, a agência do Sicredi de Coqueiros do Sul terá novo horário de atendimento ao público: 9h30 às 11h30 e das 12h40 às 15h40, de segunda à sexta-feira. O horário do autoatendimento nos caixas eletrônicos permanecerá das 6h às 22h, diariamente.

Conforme o diretor executivo da Sicredi Cooperação RS/SC, Nélio Heller, a medida visa oferecer aos associados do município maior segurança para usufruir do atendimento presencial na agência.

A gerente da agência, Raquel Carlesso Borchardt Wiebrantz, comenta que o novo horário busca adaptar-se ao perfil dos associados da agência, que terão horários mais alternativos e flexíveis para serem atendidos. “Estamos atuando para facilitarmos e agilizarmos o relacionamento com os nossos associados e a comunidade”, destaca.

Além da agência, o Sicredi disponibiliza outros canais de atendimento 24 horas por dia: Sicredi Fone (0800 724-4770); Internet (sicredi.com.br) e através do aplicativo Sicredi Mobi.

Telefones
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria
Ligue
0800 646 2519