Assembleias da Sicredi Alto Jacuí ocorrem na próxima semana
14/02/2017

Assembleias da Sicredi Alto Jacuí ocorrem na próxima semana

É a oportunidade de os associados participarem das decisões sobre o rumo da instituição financeira cooperativa

Os associados da Sicredi Alto Jacuí têm um compromisso marcado para a próxima semana: as Assembleias 2017, que ocorrem de 20 a 23/02, em todos os municípios da área da instituição financeira cooperativa – Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff.

As Assembleias são o principal momento em que o associado do Sicredi participa e contribui para o futuro da cooperativa. Neste ano, o tema será “Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas”.

Durante os encontros, cada associado tem direito a um voto para decidir assuntos que envolvem a Sicredi Alto Jacuí, como a destinação de resultados e de recursos. Além disso, é realizada a prestação de contas do exercício de 2016, que contempla o relatório da gestão, o balanço dos dois últimos semestres, demonstrativo dos resultados, parecer da auditoria e do Conselho Fiscal.

Além destas deliberações, as Assembleias serão o primeiro momento onde os associados conhecerão melhor a nova marca do Sicredi, criada para representar a evolução da instituição financeira cooperativa.

Confira o cronograma:

Data Horário Cidade Local
20/02 10h Victor Graeff Pavilhão da Comunidade Evangélica
20/02 19h30 Tio Hugo Pavilhão Católico São Cristóvão
21/02 10h Coqueiros do Sul Pavilhão da Sociedade de Cantores Niegedacht
21/02 19h30 Carazinho

(Agências Carazinho e Carazinho Centro)

Salão Social ACIC
22/02 10h Almirante Tamandaré do Sul Pavilhão da Comunidade Católica São João Batista
22/02 19h30 Carazinho

(Agência Carazinho Sul)

Centro de Tradições Gaúchas Rincão Serrano
23/02 10h Santo Antônio do Planalto Pavilhão Católico de Santo Antônio do Planalto
23/02 19h30 Não-Me-Toque

(Agências Centro e Oeste)

Pavilhão Cristo Rei

Para maiores informações sobre os encontros, os associados da Sicredi Alto Jacuí podem contatar as agências da cooperativa de crédito.