Associado do Sicredi de Tio Hugo recebe motocicleta
10/01/2017

Associado do Sicredi de Tio Hugo recebe motocicleta

Promoção 35 Anos, 35 Prêmios ocorreu na área de abrangência da Sicredi Alto Jacuí

O associado do Sicredi de Tio Hugo, Paulino Gibrair dos Santos, foi o ganhador de uma das motocicletas 0 Km sorteadas pela Promoção 35 Anos, 35 Prêmios. Paulino recebeu a motocicleta no dia 28/12, na agência de Tio Hugo. Participaram da entrega a gerente Katiuscia Ludwig e os colaboradores da instituição financeira cooperativa.

Paulino conta que chorou de alegria quando recebeu a notícia de que havia ganhado o prêmio. “Ficamos muito felizes, não esperávamos ser contemplados com tamanho presente neste fim de ano”, disse. O associado ainda destacou que a motocicleta foi a demonstração de que “gente que coopera cresce”.

Durante o sorteio, realizado dia 16/12, em Não-Me-Toque, o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, parabenizou os ganhadores e destacou a importância de utilizar os produtos e serviços do Sicredi, que além de agregarem renda e auxiliarem na vida financeira, oportunizam ao associado concorrer a prêmios.

A Promoção 35 Anos, 35 Prêmios foi promovida pela Sicredi Alto Jacuí em toda a área de abrangência da cooperativa de crédito, em comemoração aos 35 anos da instituição. Em 2016, ocorreram três sorteios, que presentearam os associados contemplados com 35 prêmios.

Crédito foto: Jornal O Mensageiro.