Associados recebem participação nos resultados da Sicredi Cooperação RS/SC
01/03/2021

Associados recebem participação nos resultados da Sicredi Cooperação RS/SC

Uma das vantagens das Cooperativas de Crédito é o rateio dos resultados financeiros do ano com seus Associados.

Os Associados da Sicredi Cooperação RS/SC iniciam o mês de março com uma ótima notícia: o crédito em conta corrente referente à Distribuição de Resultados do ano de 2020, que serão divididos com todo o Quadro Social, proporcionalmente ao que cada Associado utilizou dos produtos e serviços da sua Cooperativa.

Este é um dos diferenciais como Instituição Financeira Cooperativa. Aqui, os Associados veem na prática que contribuem para o crescimento do Sicredi, utilizando os produtos e serviços e recebem em contrapartida o seu retorno financeiro anualmente.  Neste ano o crédito será efetuado no dia 05 de março, explica o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel.

Já o Diretor Executivo Nélio Heller avalia que os bons resultados são consequência do bom desempenho da Cooperativa, que é motivado por um trabalho com foco no Associado. “Nosso compromisso é mantermos nossa Cooperativa forte e sustentável, crescendo dentro de um planejamento, se adaptando às mudanças de cenário e oferecendo soluções financeiras que atendam às necessidades e desejos dos nossos Associados”, acrescenta.

Os Associados podem conhecer os valores creditados por meio do aplicativo do Sicredi e Internet Banking, ou ainda diretamente com os seus gerentes pelo WhatsApp 54 3358-4770.