Núcleos do interior de Não-Me-Toque participam do projeto Caravana Sicredi
25/09/2017

Núcleos do interior de Não-Me-Toque participam do projeto Caravana Sicredi

Na próxima terça-feira, 03/10, será a vez dos núcleos da cidade encontrarem-se no Clube União

A Sicredi Alto Jacuí promoveu na última semana três encontros do projeto Caravana Sicredi no interior de Não-Me-Toque. As reuniões, ocorridas em São João do Gramado (19/09), São José do Centro (21/09) e Arroio Bonito (22/09), reuniram os núcleos de toda a área rural do Município.

Nesta edição do projeto, a Sicredi Alto Jacuí está apresentando aos associados o resultado do Caravana de 2016, onde foram colhidas mais de 200 sugestões de melhorias. Além disso, os encontros abordam a Promoção Coopere e Ganhe – que sorteará mais de R$ 130 mil em prêmios até dezembro – e os produtos e serviços da instituição.

Caravana contou com a participação dos gestores e diretorias da Sicredi Alto Jacuí

As reuniões foram conduzidas pelos gerentes das agências locais do Sicredi, neste caso, o gerente Tiago Bandeira e a gerente Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton. Também participaram membros das diretorias estratégica e executiva da instituição financeira cooperativa.

Conforme o vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí, Gervásio Jorge Diel, o Caravana Sicredi é um projeto que valoriza a participação do associado. “Nos encontros, prestamos contas, informamos sobre nossos produtos e serviços, além de escutar sugestões, críticas e elogios. Esta ação mostra a atuação transparente da cooperativa, em concordância com nossos princípios”, disse.

Todos os associados dos núcleos da cidade de Não-Me-Toque estão convidados para participar do Caravana, que ocorre na próxima terça-feira, 03/10, às 19h30, no Clube União.