Imprensa

Confira nosso material

Sicredi Alto Jacuí entrega carro 0 Km para associado de Santo Antônio do Planalto
27/12/2016

Sicredi Alto Jacuí entrega carro 0 Km para associado de Santo Antônio do Planalto

O associado da Sicredi Alto Jacuí, Joventil Antonio Formentini, recebeu um automóvel VW Crossfox 0 Km, na tarde desta segunda-feira, 26/12, na agência do Sicredi de Santo Antônio do Planalto. Ele ganhou o prêmio máximo da Promoção “35 Anos, 35 Prêmios”, encerrada em 16/12. Este foi o segundo ano consecutivo que o município de Santo Antônio do Planalto leva o principal prêmio da promoção da instituição financeira cooperativa.

Associado Joventil Antonio Formentini recebeu a chave VW Crossfox

Associado Joventil Antonio Formentini recebeu a chave VW Crossfox

Participaram da entrega o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri, o diretor executivo Nélio Heller, o gerente regional de desenvolvimento Edison Neuwald Silva, a gerente Tatiane Tres, além de colaboradores, conselheiros e associados.

Na oportunidade, também foram entregues uma motocicleta 0 Km para o associado Mauri Roberto Erig e um fogão para o associado Daltro Aloisio Haupt, igualmente premiados no último sorteio da Promoção.

O ganhador do carro, Joventil Antonio Formentini, agradeceu pela premiação e parabenizou a equipe da Sicredi Alto Jacuí, especialmente à agência de Santo Antônio do Planalto, pelo atendimento prestado à comunidade.

Já o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri salientou que o ano de 2016 foi marcado por diversas ações em comemoração aos 35 anos da instituição financeira cooperativa. Ele destacou o projeto Caravana Sicredi, que promoveu visitas em todas as comunidades rurais e urbanas da Sicredi Alto Jacuí, objetivando aproximar cooperativa e associado.

Ganhadores acompanhados da diretoria, colaboradores e conselheiros

Ganhadores acompanhados da diretoria, colaboradores e conselheiros

O diretor executivo Nélio Heller comentou que a Promoção “35 Anos, 35 Prêmios” oportunizou a todos os associados que usufruíram de produtos e serviços da instituição concorrer aos diversos prêmios. “É uma campanha recíproca, onde para ganhar, o associado também participa ativamente da cooperativa”, disse.

Durante o ano de 2016, a Promoção teve dois outros sorteios, que premiou associados com refrigeradores e geladeiras. Uma nova campanha de prêmios será lançada em 2017, a fim de dar continuidade ao engajamento do associado com a cooperativa de crédito.

Telefones
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria
Ligue
0800 646 2519