Imprensa

Confira nosso material

Sicredi Cooperação RS/SC encerra período de processo assemblear 2019 com Assembleia Geral Ordinária
12/03/2019

Sicredi Cooperação RS/SC encerra período de processo assemblear 2019 com Assembleia Geral Ordinária

Evento foi marcado por homenagens especiais ao Presidente da Cooperativa, ao Conselho de Administração e ao Dia Internacional das Mulheres.

Aconteceu na última sexta-feira, dia 08 de março, no Clube União, em Não-Me-Toque, a Assembleia Geral Ordinária da Sicredi Cooperação RS/SC. O evento, que reuniu direção, conselheiros, coordenadores de Núcleo, colaboradores, associados e autoridades, finalizou o período do processo assemblear 2019 da Cooperativa.

Durante o evento, os coordenadores referendaram os assuntos já deliberados pelos associados nas Assembleias de Núcleo. Entre esses, os resultados de 2018, a destinação das sobras, a fixação de honorários e cédulas de presença, destinação do FATES (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social), o planejamento de 2019, além da eleição do novo Conselho de Administração.

Na ocasião, também houveram homenagens aos Conselheiros de Administração que estão se afastando dos seus cargos, às mulheres presentes na AGO, devido ao Dia Internacional da Mulher, e em especial, ao atual Presidente da Sicredi Cooperação, José Celeste De Negri, que está em transição na Cooperativa, tornando-se Vice-Presidente a partir da homologação da nova gestão.

“Acredito que tudo tem seu ciclo e a renovação deve acontecer. Por isso, estarei passando a presidência ao meu companheiro Gervásio, mas continuarei trabalhando na nova gestão do Conselho de Administração, contribuindo da melhor forma possível para o crescimento da nossa cooperativa”, destacou José Celeste.

O processo assemblear 2019 da Sicredi Cooperação iniciou em fevereiro com as Assembleias de Núcleo. Esta edição de reuniões teve a presença recorde de 2.441 pessoas, entre associados e convidados, em sete municípios, localizados na área de atuação da cooperativa de crédito, o que representa um aumento de 60% de participação na comparação com 2018.

 

José Celeste recebeu homenagem pela sua gestão de 17 anos de presidência.

 

Conselheiros que estão saindo do cargo foram homenageados

 

Novo Conselho de Administração eleito no Processo Assemblear.

 

Mulheres foram homenageadas pelo seu dia.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades do Sicredi Cooperação RS/SC
diretamente no seu e-mail.

Fone Sicredi
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4770
Demais regiões
0800 724 4770
SAC Sicredi
Informações, elogios e reclamações
0800 724 4770
Deficientes auditivos ou de fala
0800 724 0525
Ouvidoria Sicredi
Ligue
0800 646 2519