Sicredi recebe prêmio Top of Mind SC na categoria cooperativa de crédito
05/07/2019

Sicredi recebe prêmio Top of Mind SC na categoria cooperativa de crédito

Instituição foi a mais lembrada pelos catarinenses na 25ª edição da pesquisa

O Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 Estados e no Distrito Federal – foi a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito da pesquisa Top of Mind SC. O levantamento considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, o que mostra a força e a consolidação do Sicredi em solo catarinense. As entrevistas foram conduzidas nas regiões urbanas dos 30 municípios mais populosos de SC, com base em cotas proporcionais à composição do universo da pesquisa: gênero, faixa etária e escolaridade. “Entre os grandes diferenciais do Sicredi estão o relacionamento com os associados e a forte atuação nas comunidades em que as cooperativas atuam, na busca do desenvolvimento econômico e social. Esses diferenciais fazem com que sejamos a cooperativa de crédito mais lembrada pelos catarinenses”, defende o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.